Curtas que retratam a descoberta da sexualidade na infância e adolescência e mostram como os jovens pensam e vivem. Filmes leves e divertidos que educam e conscientizam.
PAREDE BRANCA DO QUE PODERIA SER
(Pedro Paulo de Andrade – 2011 – Brasil – 17 min)
A música que Natália e Catarina compõem pode derrubar uma parede.
CAPPUCCINO
(Tamer Ruggli – 2011 – Suiça – 16 min)
Apesar de seu jeito extrovertido, Jeremy é um adolescente tímido que guarda um segredo: um homossexualidade. Novas descobertas, fantasias sexuais e uma mãe superprotetora… sua vida está prestes a mudar.
CARA CARECA
(Maria Bock – 2011 – Noruega – 12 min)
Um rapaz chega à sua casa com um anúncio importante a fazer, definindo o rumo de um incrível conjunto musical nas ruas de uma pequena cidade norueguesa.
BOTOLOVERS
(Caroline Fioratti – 2011 – Brasil – 8 min)
Quem disse que um casal é feito de dois? Para Patrick, Naara e João Eugênio, a vida num relacionamento a três é mais que perfeita, ou às vezes, mais que imperfeita.
TERAPIA DE CHOQUE
(Salva Martos Cortés – 2010 – Espanha – 12 min)
Dolores, uma mulher rica, mantém seu filho em um quarto de hotel com um absurdo e bizarro propósito: curar sua homossexualidade.
UNIFORMIZADAS
(Irene Zoe Alameda – 2010 – Espanha – 18 min)
Margaret é uma menina solitária, mas muito esperta. Todos os dias é educada a cumprir um papel social determinado. Ela revela a força da sua imaginação com a qual vai superar estereótipos estabelecidos.