gongo[1]

Show do gongo

São Paulo recebe mais uma edição do infame Show do Gongo. Uma tradição do MixBrasil desde 1999.
Funciona assim: desapegados realizadores submetem seus vídeos de até 5 minutos ao julgamento do público do MixBrasil, cabendo à poderosa Marisa Orth traduzir o anseio popular e tomar a decisão se as obras serão exibidas até o final ou se serão sumariamente gongadas. Os sobreviventes serão então avaliados por um luxuoso júri. O vencedor, além da fama internacional imediata, recebe um Coelho de Prata e um prêmio que pode mudar sua vida.

17/11 • TERÇA • 21hs
CENTRO CULTURAL SÃO PAULO – SALA JARDEL FILHO
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso
Metrô Vergueiro

PREÇO: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada, somente com carteirinha ou comprovante que dê esse direito. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do CCSP no dia do show, duas horas antes, por ordem de chegada. Os ingressos são limitados e sujeitos à lotação das salas.

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE VÍDEOS NO SHOW DO GONGO

O seu vídeo deverá ser enviado em formato digital (mov, mp4 etc.), para os seguintes locais:

1) Escritório do Festival Mix Brasil (Av. Dr. Vieira de Carvalho, 192, Cj. 21) até o dia 16/11, em horário comercial, EXCLUSIVAMENTE SALVO EM PEN DRIVE (não serão aceitas outras mídias);

2) Produção do Festival (mixbrasil.info@gmail.com), utilizando um serviço de compartilhamento de arquivos (WeTransfer, Google Drive etc.), até o dia 16/11.

3) Centro Cultural São Paulo, no dia 17/11 (apenas no dia do evento) a partir das 14 hs ATÉ UMA HORA ANTES DO SHOW, para um de nossos monitores uniformizados EXCLUSIVAMENTE SALVO EM PEN DRIVE (não serão aceitas outras mídias);