KISSY SUZUKI SUCK
(Alisson Murray, Inglaterra, 1992, 18 min)

Vídeo muito moderno, concebido a partir de experiências de mulheres na indústria do sexo.

LILLIES
(John O´Malley, EUA, 1990, 6 min)

Resposta à controvérsia gerada em torno da obra de Robert Mapplethorpe.

WARM
(Wrick Mead, Canadá, 5 min)

Um corpo nu masculino interagindo com um cômodo em ruínas.

YOU CAN OPEN YOUR EYES NOW
(Arlene Sander, EUA, 1992, 3 min)

Quem está no controle, o voyer ou o exibicionista? Você decide.

STORIES OF CREOLE WOMEN
(Ayoka Chenzira, EUA, 1992, 13 min)

As vivências da perda de um jovem e sua avó, negra do sul dos EUA, no começo do século.

THE SWEATLODGE
(Mike Stubbs, Inglaterra, 1991, 7 min)

Documentação da coreografia do Man Act sobre coportamento masculino.

MY SEX, OUR DANCE
(DV8 Physical Theatre, Inglaterra, 1990, 28 min)