KISSY SUZUKI SUCK
(Alisson Murray, Inglaterra, 1992, 18 min)
Vídeo muito moderno, concebido a partir de experiências de mulheres na indústria do sexo.
LILLIES
(John O´Malley, EUA, 1990, 6 min)
Resposta à controvérsia gerada em torno da obra de Robert Mapplethorpe.
WARM
(Wrick Mead, Canadá, 5 min)
Um corpo nu masculino interagindo com um cômodo em ruínas.
YOU CAN OPEN YOUR EYES NOW
(Arlene Sander, EUA, 1992, 3 min)
Quem está no controle, o voyer ou o exibicionista? Você decide.
STORIES OF CREOLE WOMEN
(Ayoka Chenzira, EUA, 1992, 13 min)
As vivências da perda de um jovem e sua avó, negra do sul dos EUA, no começo do século.
THE SWEATLODGE
(Mike Stubbs, Inglaterra, 1991, 7 min)
Documentação da coreografia do Man Act sobre coportamento masculino.
MY SEX, OUR DANCE
(DV8 Physical Theatre, Inglaterra, 1990, 28 min)