ARNDT RÖSKENS (Rio de Janeiro / Berlim)
É formado em cinema e comunicação pela Freie Universität Berlin, Alemanha. Röskens é, há nove anos, coordenador do programa Panorama, seção oficial do Festival de Berlim. Paralelamente a essa atividade, trabalha na coordenação internacional do Festival do Rio desde 2002 e, há dois anos, faz parte do comitê de seleção do Festival de Curtas-Metragens de São Paulo. Desde maio de 2008, trabalha como conselheiro para distribuidora alemã de filmes M-Appeal.
DANIELA WASSERSTEIN (SÃO PAULO)
Estudou cinema na FAAP e artes plásticas na ECA-USP. Após atuar na produção de curtas-metragens, foi coordenadora do Departamento de Cinema do Musei da Imagem e do Som (MIS) e produtora do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. Atualmente é produtora internacional do festival É Tudo Verdade/It´s All True e idealizadora e diretora do Festival de Cinema Judaico de São Paulo, já em sua 13ª edição.
MERCEDES MARTÍN (MONTEVIDÉU)
Trabalhou como psicólogo, psicodramista e como docente na Universidade da República Oriental do Uruguai. É escritora de ficção e também realiza estudos sobre cinema. Desde 2008 dirige Llamale H, o Festival Internacional de Cine sobre Diversidad Sexual y de Género del Uruguay.
PAU G.GUILLÉN (BILBAO)
Divide atualmente as funções de diretor de produção do longa Ander, de Roberto Castón, com a co-direção, com o mesmo Castón, da 6ª edição do Festival Zinegoak, que acontece em Bilbao. Foi diretor de produção de uma temporada da versão espanhola de Ugly Betty e da série documental Ibiza Sona, sobre o panorama musical da ilha de Ibiza, entre tantos outros trabalhos.
WAIR HOCHNER (TEL-AVIV)
Já lecionou cinema para estudantes colegiais, escreve críticas para o site de cinema Seret e, eventualmente, artigos para a Cinematheque Magazine e contos para a revista Câmera Obscura. Em 2005, dirigiu e produziu seu roteiro Good Boys, em 2006 co-fundou o Tel-Aviv International LGBT Film Festival, em 2007 dirigiu seu segundo longa, Antártica e, no ano seguinte, concluiu um curta que integra o coletivo Fucking Different Tel-Aviv.