FLUTE BABIES
(EUA – 2008 – 4 MIN – DIR: Gretta Johnson)

Somos apresentados a um gato que ama fumar seu cachimbo. Esse cachimbo produz uma fumaça mágica e flutuante, que parece ter vida própria. O cachimbo do gato logo se torna outro tipo de cachimbo, aquele faz bebês. Bebês brincalhões e coloridos saem, um a um, dessa “flauta” e encontram um aligátor em busca de um pouco de água.

ILLUMINATE
(Inglaterra – 2007 – 19 min – DIR,PROD,ROT,FOT,MONT,MUS: Natali Lebouleux)

Nesse conto de fadas, narrrado em preto-e-branco e em stop-motion com mais de vinte bonecas, uma jovem visita um freak show e se vê presa numa série de eventos que revelarão sua verdadeira natureza saxual a si mesma e ao público presente.

TIL THERE WAS YOU
(França – 2008 – 7 min – DIR,PROD: Baba Hillman)

Apenas uma dança antes que você vá. Em preto–branco, o curta parece mergulhar num universo fantástico de cinema mudo.

WHERE DO BABIES COME FROM?
(EUA – 2006 – 5 min – DIR,NAR: Cyriaco Lopes)

Uma meditação pessoal sobre a falta de educação sexual para crianças homossexuais. O vídeo subverte velhos filmes educativos para suprir essa car~encia.

LOST
(Canadá – 2007 – 6 min – DIR,PROD: Owen Eric Wood)

Diálogos reais de conversas online são usados para construir uma narrativa que critica a forma como homens interagem em chats gays. Na suposta liberdade do anonimato e em exercício pleno de narcisismo, o conteúdo sacrifica de primeiro a tato e a educação. Esse tipo de expressão traduz quem somos realmente?

LES MYSTERÊS DU CHATEAU DES LESBIENNES
(EUA – 2007 – 7 min – DIR: Jim Hubbard)

O vídeo revela o desejo passional que ferve sob a misteriosa superfície da vida lésbica.