NACOS DE PELE
(Brasil/MG – 2008 – 21 min – DIR,PROD,ROT,FOT,MONT: Leonardo Barcelos, Hélio Lauar)

A fragilidade dos laços afetivos desenha desamparos e inseguranças na paisagem humana. Com imagens dos lençóis maranhenses e de Belo Horizonte, o jogo entre corpos e cenas de deserto remetem à aridez solitária de uma experiência amorosa. Esse é o diário de um rapaz que analisa sua própria dor frente ao desfecho de uma relação amorosa com outro homem.

O AR DO JARDIM
(Brasil/RJ – 2008 –  15 min – DUR,PROD,ROT,MONT: Ricardo Targino)

Nos cortiços do centro do Rio não se vêem flores, mas as pessoas cantam e dançam enquanto as dores da vida e a morte entram em suas rotinas. Os protagonistas são Mimo, um rapaz andrógino e solitário que se vê como uma diva anacrônica, Cida, uma travesti negra que odeia Mimo, e Martelo, um misterioso aprendiz de fora-da-lei.

VERMELHO DESBOTADO
(Brasil/RS – 2007 – 12 min – DIR,ROT: Bárbara Schulte Lucin)

Quando o amor se desvia dos padrões ortodoxos de expressão, revela-se a violência sensível por trás do desejo. Garota que vive seu vazio existencial entre a fantasia a realidade resiste apenas por causa do amor platônico por outra jovem.

PÉROLAS
(Brasil/SP – 2008 – 9 min – DIR,ROT,MONT,ATOR: Gustavo Vinagre Alves)

Casal hétero desperta numa bela manhã e, mal começa o dia, coisas estranhas passam a acontecer ao rapaz. A jovem, por sua vez, assiste na televisão a um bizarro documentário sobre o louva-deus. Aos poucos a relação entre ambos sofrerá uma transformação.

A CAUDA DO DINOSSAURO
(Brasil/SP – 2007 – 35mm – 17 min – DIR, PROD: Francisco Garcia)

Nos subterrâneos decadentes de uma cidade em ruínas, uma mulher procura o último dos prazeres onde tudo foi proibido. O argumento é de Angeli, atuações de Christiane Tricerri e Mário Bortolotto e trilha sonora de Wilson Sukorski.