DATA E LOCAL DE EXIBIÇÃO:
17 de novembro | Domingo – 20h @ Itaú Augusta 4
20 de novembro| Quarta – 17h30 @ CCSP – Sala Lima Barreto
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos
SIRENE
Holanda . 2017 . 26’ . dir. Zara Dwinger
Kay, de 15 anos, vive como um garoto entre seus amigos e nos seus rolês de motocross. Quando Melody literalmente entra em sua vida, seu verdadeiro eu se manifesta. Ele olha pra ela maravilhado e com admiração, mas não do jeito que a maioria dos garotos adolescentes olham para as garotas. Um filme sobre confusão, amizade e se tornar quem você é.
FIGURA PATERNA
Holanda . 2019 . 25’ . dir. Bibi Fadlalla
Documentário sobre o que significa ser jovem, negro e gay no mundo de hoje. Guilliano (26) é o pai-fundador da The Kiki House of Angels, uma comunidade de dança Vogue. A maior parte de seus membros é de jovens negros e gays que vivenciam racismo e marginalização diariamente. Dançar Vogue oferece uma fuga temporária para sobreviver e ser um exemplo para seu filho, ele sente que precisa esconder alguns aspectos de sua personalidade.
YULIA & JULIET
Holanda . 2018 . 12’ . dir. Zara Dwinger
Em um centro para delinquentes juvenis, duas garotas encontram conforto no amor que sentem uma pela outra. Quando uma delas é liberada, elas não sabem como lidar com a situação e buscam uma solução, com consequências trágicas. Uma história de amor contemporânea nos moldes de Romeu e Julieta.
DANTE X MOHAMMED ALI
Holanda . 2018 . 27’ . dir. Marc Wagenaar
Wolf, de 28 anos, está vivendo na comunidade do boxe da Holanda. Quando ele tem que enfrentar seu melhor amigo, Alexander, em uma das lutas semanais, ele recusa.